Guarda-volumes em Nova York: onde deixar as malas?

Compartilhe!

Tem uma conexão em Nova York ou bastante tempo livre após o check-out na acomodação até o horário de embarcar, mas não sabe o que fazer com as malas enquanto explora a Big Apple? Então, é hora de conhecer a Vertoe, uma empresa que oferece serviços de guarda-volumes por preço baixo e com segurança em diversas cidades do mundo para facilitar a vida dos viajantes.

A solução é bastante prática para os turistas, pois a empresa trabalha em parceria com pequenas lojas e negócios locais espalhados por mais de 50 destinos na América do Norte e no restante do mundo. Por isso, será fácil encontrar um lugar onde guardar suas malas com segurança perto das principais atrações de Nova York.

A Vertoe oferece serviços de guarda-volumes de curta duração. Você paga 5,95 dólares por peça para deixar a mala guardada em um local de confiança por algumas horas ou um dia inteiro enquanto visita os pontos turísticos da cidade.

A opção é bastante válida não só em Nova York, mas também em outras cidades americanas como Chicago e Washington (veja a lista completa de cidades onde a Vertoe está presente), já que a maior parte das atrações proíbe a entrada de visitantes com malas por questão de segurança e não oferece guarda-volumes.

Então, o serviço diário de armazenamento é ideal para atender os viajantes que terão apenas algumas as horas de conexão no aeroporto e pretendem aproveitar o intervalo até o próximo voo para explorar a cidade.

Ou ainda para resolver o problema das malas para quem decidiu economizar com hospedagem alugando um quarto pelo Airbnb. Afinal, ninguém quer perder tempo em que poderia curtir um pouco mais do destino só porque não tem onde guardar a bagagem tanto antes do horário do check-in quanto depois do check-out.

Leia Mais:  Cinco conselhos para a 1ª viagem sozinha fora do país

 

Como encontrar o lugar para deixar as malas em Nova York?

Todo o processo é feito através da internet, seja pelo computador ou um smartphone. Para encontrar onde guardar as malas, basta acessar o site da Vertoe e verificar o endereço do guarda-volume mais próximo de você estiver. Em Nova York, existem parceiros tanto perto dos aeroportos JFK, La Guardia e Newark, quanto próximo às atrações mais visitadas pelos turistas em Manhattan e no Brooklyn.

A busca pode até ser feita digitando somente o nome da atração que planeja visitar em Nova Iorque, como a Times Square, o Central Park, a Broadway ou o Empire State Building. O sistema da Vertoe já mostrará todas as unidades onde pode ser feito o armazenamento da mala na região e a distância até o ponto turístico.

Há inclusive parceiros perto do terminal de ônibus, Port Authority, e da estação de trem, Grand Central, para quem estiver vindo por terra de outro lugar nos Estados Unidos para a Big Apple.

Assim que encontrar a unidade mais adequada ao seu roteiro, é só preencher o cadastro informando o email para confirmação da reserva e realizar o pagamento com cartão de crédito. ATENÇÃO: também será preciso um número de celular para finalizar a reserva. Por isso, esteja com os dados do chip internacional em mãos para preencher o formulário.

Concluída a etapa, você só precisa se dirigir ao endereço da loja parceira e apresentar o comprovante de reserva para guardar suas malas e começar a passear por Nova York.

 

É seguro utilizar os serviços da Vertoe

para guardar as malas em Nova York?

SIM! O serviço da Vertoe vai muito além de oferecer um armário para guardar a mala. A empresa trabalha em parceria com restaurantes, cafeterias, lanchonetes, lavanderias, hotéis e outros estabelecimentos onde o acesso à bagagem é restrito e monitorado.

Além disso, cada bagagem no momento do check-in será lacrada com um selo inviolável, identificado por uma sequência numérica única. Você deve fotografar o código e só poderá retirar a mala mediante a apresentação da foto ao funcionário responsável.

Outra garantia de segurança do serviço e da confiabilidade das lojas parcerias é que a empresa oferece seguro com cobertura de 5.000 dólares para todos os clientes, caso de algum dano a equipamentos seja verificado após a armazenagem das malas.

Gisele Barcelos

Jornalista por profissão e planejadora compulsiva de viagens. A mesma dedicação que tenho para conseguir um furo de reportagem, também uso para pesquisar sobre novos destinos e roteiros. Amo compartilhar dicas para ajudar quem sonha começar uma aventura, mas não tem ideia de como planejar. Estou sempre em busca do próximo embarque, com uma mala tamanho P e uma playlist caprichada no celular.

Tire dúvidas e compartilhe suas experiências de viagem aqui: